segunda-feira, 8 de julho de 2013

Prepara!

 Ok, eu não sou nada fã de funk, mas confesso que até curto a Mc Anitta, e não consigo deixar de reparar nos looks que ela exibe e de curtir, e por isso quero falar dela hoje.
 O legal da Anitta é que ela não se veste como 99% das mulheres do funk, com roupas vulgares e extravagantes, muito pelo contrário. A cantora exibe produções fortemente inspirada nas garotas dos subúrbios americanos, abusando do cropped, jeans rasgados e shirts divertidas.

  Pernas de fora! Com shortinho ou saia, Anitta sempre combina com um cropped ou uma blusinha cool.

 Que tal usar esse look pra se inspirar? Achei super legal a misturinha que ela fez. 

 Desejando muitoooo esse colete!

 Juro que se eu achar uma calça como essa eu compro na hora. O que não pode é ter medo de ousar!
  Quando vi essa blusa eu quis achar uma igual na hora! Nessa foto ela devia estar com um shortinho por baixo da maxi shirt, mas eu usaria com um jeans destroyed.

 Para quem gosta do estilo lolita, fica a dica!

 Anitta, quero ser sua amiga pra poder invadir seu closet :)

 Mas não é só de ''minis'' que a Mc Anitta vive. Vez ou outra a gata aposta em comprimentos mais comportados. Olha só:

 E aí, curtiu o estilo da Mc Anitta?

 Beijinhos!!
 L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário