sexta-feira, 5 de julho de 2013

Pra começo de conversa...

Filippas blogg

 Esse meu blog já passou por algumas - várias - modificações. De Arlandria Laundry para Cute n`Cult e agora (em definitivo) se tornou Fashion Teaser
 Essa avalanche de mudanças talvez se deva ao fato de eu mesma estar num período de transição, muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo e eu ando meio tonta com tudo isso. Mas como dizem, mudanças são sempre boas, e é nisso que acredito piamente. 
 O Fashion Teaser, apesar do novo nome e da nova ''roupa'' continua o mesmo blog intimista, cheio de opinião própria, do jeitinho que sempre foi desde o seu primórdio. Meu ideal continua sendo falar de moda e alt decor de uma forma descomplicada e sempre mostrando que tanto uma coisa quanto a outra são acessíveis à todos. 
 Bem-vindos de volta ao meu cantinho virtual que eu amo de paixão!


 Beijinhos!!
 L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário